$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Kamlot, Daniel

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- MARCAS PRÓPRIAS:UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
19/02/2003
- SOBRE GESTÃO DE CONFLITOS
19/02/2003
- O NOVO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO FUTEBOL BRASILEIRO E AS SOLUÇÕES MAIS VIÁVEIS PARA O SUCESSO FINANCEIRO E ORGANIZACIONAL DOS CLUBES
24/02/2003
- ASPECTOS DA ÁREA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL APLICADOS À GRANDE EMPRESA
24/02/2003
- FATORES QUE LEVAM À FIDELIZAÇÃO DA LOJA
16/01/2004
- GAPS DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
21/01/2004
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE PENETRAÇÃO DA OI NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
03/02/2004
- ASPECTOS DA UTILIZAÇÃO DO AÇO E DO ALUMÍNIO NA FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS PARA BEBIDAS
09/02/2004
- O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO PERANTE PRODUTOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS
09/02/2004
- ANÁLISE DA PROPAGANDA NO MERCADO DE ADOÇANTES
03/05/2004
- SATISFAÇÃO E PERFIL DOS CONSUMIDORES DAS LOJAS BAGAGGIO
03/08/2005
- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL: UM ESTUDO DE CASO
03/08/2005
- MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA O INVESTIMENTO EM RESPONSABILIDADE SOCIAL
08/08/2005
- PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA GRAND PRIX PRONTO BRILHO
15/08/2005
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE CONVENIÊNCIA MONALISA
19/08/2005
- PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA O MERCADO CONSUMIDOR CUBANO
23/08/2005
- PLANO DE MARKETING PARA O CURSO DE INGLÊS WISDOM
30/08/2005
- AS AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NA GESTÃO CORPORATIVA DA DISTRIBUIDORA TEXACO
02/09/2005
- QUAIS AS CARACTERÍSTICAS DETERMINANTES DA ESTRATÉGIA DE MARKETING ADOTADA PELO PÃO DE AÇÚCAR PARA SE MANTER COMO LÍDER DO VAREJO BRASILEIRO?
21/02/2006
- ESTUDO DE DEMANDA PARA UM SPA GERIÁTRICO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
10/03/2006
- UM ESTUDO SOBRE O AUTO-SERVIÇO DE LOJAS AMERICANAS
21/03/2006
- PATROCÍNIO CULTURAL NA TELEMAR:UM ESTUDO DE CASO
19/04/2006
- IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL NA REDE DE LOJAS VIA MILANO
19/04/2006
- FATORES QUE SUSTENTAM A COMPETITIVIDADE DA INTELIG TELECOM EM TELEFONIA DE LONGA DISTÂNCIA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
03/05/2006
- PROPAGANDA ENGANOSA EM ANÚNCIOS DE AUTOMÓVEIS
07/08/2007
- ASCENSÃO E QUEDA DE UMA MARCA NA POLÍTICA
08/08/2007
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CIGARRO PERANTE A RESPONSABILIDADE SOCIAL DA SOUZA CRUZ
08/08/2007
- POSICIONAMENTO DA ACADEMIA DA PRAIA DIANTE DA MUDANÇA DO AMBIENTE EM QUE ATUA
10/09/2007
- IMAGEM DA EMPRESA FAMILIAR GAMA BEZERRA PERANTE OS CONSUMIDORES DE PRODUTOS VETERINÁRIOS PARA EQUINOS
06/05/2008
- PLANO DE NEGÓCIOS:ACADEMIA DE TÊNIS
19/05/2008
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL
27/05/2008
- POSICIONAMENTO DA ÁGUA MINERAL AQUARIUS VISANDO À FIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR
10/06/2008
- INFLUÊNCIA DA MÚSICA NA PROPAGANDA TELEVISIVA
11/08/2008
- MARKETING DE ECOTURISMO NO RIO DE JANEIRO
12/08/2008
- ESTUDO DE CASO:PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO
25/08/2008
- A IMPORTÂNCIA DO MARKETING SOCIAL NO MERCADO ATUAL
15/09/2008
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DO BAR CIVIL
01/10/2008
- O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO BANCO UBS E DO BANCO PACTUAL E SEUS BENEFÍCIOS PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO A LONGO PRAZO
07/10/2008
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DAS LOJAS DO SORVETE ITÁLIA DE IPANEMA:UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJA PRÓPRIA E FRANQUIA
13/10/2008
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA ECLECTIC
29/10/2008
- ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE TORCEDORES EM RELAÇÃO A ESTÁDIOS DE FUTEBOL E FATORES RELACIONADOS AO AUMENTO DE RECEITA
17/11/2008
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO SETOR DE DVD DAS LOJAS AMERICANAS DO PONTO DE VISTA DOS CLIENTES
18/11/2008
- COMO O FATOR PREÇO REFLETE NAS VENDAS DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA DA AMERICANAS.COM
19/11/2008
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA EMPRESA IPANEMA BEACH HOUSE
19/11/2008
- ANÁLISE DO SETOR PORTUÁRIO BRASILEIRO
25/11/2008
- ESTUDO DE CASO:PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DERIVADOS DO RELACIONAMENTO ENTRE FLUMINENSE E UNIMED APÓS O INÍCIO DO PATROCÍNIO DESTE AO FUTEBOL DO CLUBE
26/11/2008
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA AIR PARTS
27/11/2008
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:QUAIS OS FATORES QUE MAIS INFLUENCIAM O CONSUMIDOR AO OPTAR PELA LOJA FÍSICA OU VIRTUAL
01/12/2008
- ESTUDO DE CASO:IPOD E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE TOCADORES DE MÚSICA DIGITAL
30/01/2009
- PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À MARCA COCA-COLA
02/02/2009
- OPORTUNIDADES DECORRENTES DA PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DO FLUMINENSE EM RELAÇÃO AO FUTEBOL DO CLUBE
02/02/2009
- PLANO DE MARKETING PARA A ESCOLA DE DANÇA PETITE DANSE
02/02/2009
- PLANO DE MARKETING PARA O BOTEQUIM ESPELUNCA CHIC
02/02/2009
- PROPAGANDA ENGANOSA EM ANÚNCIOS DE SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL
03/02/2009
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO EU QUERO FARM
03/02/2009
- A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO ATINGIDO PELAS AÇÕES SOCIAIS DA AES COMMUNICATIONS RIO DE JANEIRO
25/03/2009
- A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE BEBIDAS DE SOJA:A FORÇA DOS ATRIBUTOS QUE VÃO ALÉM DOS PRODUTOS
08/07/2009
- PLANO DE NEGÓCIOS:FREDDO
10/07/2009
- A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE AMBIENTAL DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES DE SERVIÇOS BANCÁRIOS
17/07/2009
- FERRERO ROCHER E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CHOCOLATE
21/07/2009
- O VALOR DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR:O CASO DOS CONSUMIDORES DA SADIA
05/01/2010
- DE QUE FORMA A PERCEPÇÃO DA MARCA INFLUENCIA O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE REFRIGERANTES
06/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS - SUBWAY
06/01/2010
- MARKETING DE GUERRILHA - TEORIA, PRÁTICA E CASOS DE SUCESSO
07/01/2010
- ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA E DO ENDOMARKETING DA LOG-IN LOGÍSTICA INTERMODAL
07/01/2010
- COMPRAS NA INTERNET:ATRAINDO CLIENTES PARA SUA LOJA DE ELETRO-ELETRÔNICOS NA INTERNET
08/01/2010
- DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS DE BELEZA E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
08/01/2010
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM
12/01/2010
- OS ARQUÉTIPOS NA GESTÃO DA MARCA SKOL
13/01/2010
- OS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE RODOVIA E A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CAMINHONEIROS:APLICAÇÃO AOS POSTOS IPIRANGA
13/01/2010
- ACUSAÇÕES DE TRABALHO ESCRAVO E/OU INFANTIL X PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR:O CASO NIKE
14/01/2010
- ANÁLISE DO SEGMENTO DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO DA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO NO BRASIL, COM FOCO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
19/01/2010
- O DEPARTAMENTO COMERCIAL DAS LOJAS AMERICANAS E SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA
19/07/2010
- OSKLEN:PLANO DE MARKETING
19/07/2010
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO PEUGEOT 207:PEUGEOT 207, A EVOLUÇÃO DO PEUGEOT 206
27/07/2010
- A IMPLEMENTAÇÃO DA IDÉIA DE WALT DISNEY EM PARQUES TEMÁTICOS E A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO E ADMIRADORES
27/07/2010
- FATORES QUE IMPACTAM NA DECISÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS DA MARCA MAYBELLINE NAS CONSUMIDORAS ENTRE 18 E 35 ANOS
28/07/2010
- RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS DE PETRÓLEO
28/07/2010
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO
29/07/2010
- O E-COMMERCE DAS CASAS BAHIA:O GRAU DE CONFIANÇA DO CONSUMIDOR DA CLASSE C NA COMPRA ONLINE
29/07/2010
- ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO
03/08/2010
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS COMPRADORES DE JÓIAS DO RIO DE JANEIRO
03/08/2010
- O RECALL DO TORCEDOR EM RELAÇÃO À PROPAGANDA NO UNIFORME DE TIMES DE FUTEBOL
01/02/2012
- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL COMO CRITÉRIO DE COMPRA
01/02/2012
- PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À PROCEDÊNCIA DO PRODUTO
02/02/2012
- MERCADO DE LUXO:A PERCEPÇÃO DO CLIENTE H.STERN
06/02/2012
- A REAÇÃO DO CONSUMIDOR APÓS PERCEBER TER SIDO ALVO DE PROPAGANDA ENGANOSA
08/02/2012
- A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DE CIGARROS NOS PONTOS DE VENDA, APÓS A RESTRIÇÃO DA LEI 9.294/96 SER DECRETADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA)
10/02/2012
- ESTUDO DE CASO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DESCENTRALIZADA NO RIO DESIGN BARRA
23/03/2012
- ESTUDO DE CASO:LUPO S/A
26/03/2012
- A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O VAREJO FARMACÊUTICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
01/06/2012
- A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NA DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DE ROUPAS FEMININAS
13/06/2012
- PERSUASÃO E PROPAGANDA:COMO O MARKETING SE UTILIZA DO CONHECIMENTO DA PERSUASÃO PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS
20/06/2012
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO INSTITUTO BELEZA NATURAL
20/06/2012
- O ENDOSSO DE CELEBRIDADES NO MERCADO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS
21/06/2012
- SEXO, BELEZA E PERCEPÇÃO DE VALOR
21/06/2012
- INFLUÊNCIA DA VITRINA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NOS SEGMENTOS DE VESTUÁRIO FEMININO E MASCULINO
21/06/2012
- LOGOMARCAS:INFLUÊNCIAS DE LOGOMARCAS ESPORTIVAS NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
22/06/2012
- RESPONSABILIDADE SOCIAL E ÉTICA E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES CARIOCAS
25/06/2012
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO:ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONQUISTEM NOVAMENTE UM CLIENTE PERDIDO
29/06/2012
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA ÍNTIMA FEMININA
02/07/2012
- MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA A ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE CORRIDA
05/07/2012
- PROPAGANDA ENGANOSA:A INFLUÊNCIA DA MARCA
05/07/2012
- O MERCADO DE SHOPPING CENTERS DE LUXO DA BARRA DA TIJUCA
09/07/2012
- A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS
09/07/2012
- ATITUDES DOS CONSUMIDORES E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL:CLASSE SOCIAL: FAZ DIFERENÇA?
10/07/2012
- INFLUÊNCIA DO TIME DE FUTEBOL NA DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ESPORTIVOS
12/07/2012
- A INFLUÊNCIA DAS TRILHAS SONORAS DE NOVELAS NA DEMANDA POR SHOWS DOS ARTISTAS BRASILEIROS
16/07/2012
- A PROPAGANDA E A PUBLICIDADE COMO FATORES INFLUENCIADORES DE CONSUMO COMPULSIVO NO PÚBLICO FEMININO
25/07/2012
- O IMPACTO DO PROGRAMA TAM FIDELIDADE NA ESCOLHA DO CONSUMIDOR POR UMA COMPANHIA AÉREA
26/07/2012
- FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA EMPRESAS
25/02/2014
- O MERCADO DE ARTE NO BRASIL:UMA AVALIAÇÃO DOS GRANDES COLECIONADORES
10/03/2014
- A INFLUÊNCIA DOS ARQUITETOS E DECORADORES NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS RESIDENCIAIS PLANEJADOS:ESTUDO DE CASO FLORENSE
20/03/2014
- PRÁTICAS ENGANOSAS NA INTERNET
25/03/2014
- CANAIS DE VENDA DE SMARPHONES:COMPARANDO PROCESSOS DE COMPRA NO VAREJO TRADICIONAL E EM LOJAS VIRTUAIS
01/04/2014
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PADARIAS DAS ZONAS NORTE E SUL DO RIO DE JANEIRO:O CASO DAS PADARIAS BENAMOR E DANÚBIO AZUL
02/04/2014
- PERCEPÇÃO DA MARCA DE ENERGÉTICOS E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
05/09/2014
- PROCESSO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA COMPRA DO IMÓVEL EM RELAÇÃO À ÁREA DE LAZER
17/09/2014
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA A ENTRADA DE UMA MARCA EM UM NOVO MERCADO:CERVEJARIA ARTESANAL
29/09/2014
- A INFLUÊNCIA DA MULHER NAS DECISÕES DE COMPRA DOS AUTOMÓVEIS NAS FAMÍLIAS DAS CLASSES A E B DO RIO DE JANEIRO
29/09/2014
- HOSPEDARIA EM ALBERGUES CARIOCAS:UM ESTUDO SOBRE A ESCOLHA DE ALBERGUES PELOS TURISTAS NO RIO DE JANEIRO
22/10/2014
- A IMPORTÂNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES CARIOCAS
22/10/2014
- CONSUMO DE PERFUMES EM FARMÁCIAS
29/10/2014
- A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJA
03/11/2014
- O PERFIL DO CONSUMIDOR IDOSO NO VAREJO FARMACÊUTICO
04/11/2014
- A RELAÇÃO ENTRE OS CONSUMIDORES DE SMARTPHONES E SEUS DISPOSITIVOS
25/08/2015
- INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE PRECIFICAÇÃO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY
16/09/2015
- CASA DE FESTAS QUINTA DO CHAPECÓ:ESTUDO DE CASO
10/11/2015
- HAVAIANAS NA PROPAGANDA TELEVISIVA:MÉTODOS PERSUASIVOS DE PROPAGANDAS TELEVISIVAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR CARIOCA
12/11/2015
- A RELAÇÃO ENTRE OS TORCEDORES E AS MARCAS PATROCINADORAS DE CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
22/01/2016
- REAÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE ÀS TÁTICAS DE PRECIFICAÇÃO NO VAREJO:CASO DA LOJA TICO TECIDOS
26/01/2016
- AVALIAÇÃO DA POPULAÇÃO JOVEM BRASILEIRA EM RELAÇÃO ÀS AÇÕES ANTITABAGISTAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
27/01/2016
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING SOCIAL PARA CONSTRUTORAS:SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
28/01/2016
- INFLUÊNCIA DA RIVALIDADE ENTRE TIMES DE FUTEBOL NO CONSUMO DE MARCAS PATROCINADORAS
29/02/2016
- INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS:BARREIRAS DE ENTRADA PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO NO BRASIL NA VISÃO DA VODAFONE
29/02/2016
- PROPAGANDA ENGANOSA NA INTERNET
11/04/2016
- CULTURA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA TRIBO DO SURF
15/04/2016
- PROCESSO DECISÓRIO DOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DE CASAS DE REPOUSO PARA IDOSOS:ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA TOMADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO DESTINO DO FAMILIAR DA TERCEIRA IDADE
21/07/2016
- OS BENEFÍCIOS PERCEBIDOS PELOS TORCEDORES DO FLAMENGO A RESPEITO DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR RUBRO-NEGRO
28/09/2016
- PERFIL DO CONSUMIDOR DA REDE DE VAREJO TOQUE A CAMPAINHA E A ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO COM ÊNFASE NO CANAL
06/10/2016
- POLARIZAÇÃO IDEOLÓGICA PSDB X PT À LUZ DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS CARIOCAS
06/12/2016
- O PRECONCEITO E O CONSUMO
13/12/2016
- UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES SOBRE O PLANO DE SÓCIO-TORCEDOR DO CLUBE
13/12/2016
- GERENCIAMENTO DE CRISE E REPUTAÇÃO CORPORATIVA
03/01/2017
- COMO AS AÇÕES DE MARKETING PODEM AUMENTAR AS VENDAS E RETER CLIENTES NA VENDA DE SEGUROS, PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS ATRAVÉS DO CANAL VAREJISTA
05/01/2017
- ASPECTOS PERCEPTÍVEIS DO PRECONCEITO NA DIVULGAÇÃO DE UM EVENTO LGBT
09/01/2017
- A INFLUÊNCIA DA RSC NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DE REPELENTE
10/01/2017
- O MARKETING SOCIAL NAS COMUNIDADES CARIOCAS:ANÁLISE DO INSTITUTO SITIÊ A LUZ DO MARKETING SOCIAL
18/01/2017
- COMO OS RESTAURANTES LIDAM COM RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS
18/01/2017
- REAÇÃO DOS CONSUMIDORES AO MARKETING DE GUERRILHA
19/01/2017
- INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY
09/02/2017
- OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS CARIOCAS NA DECISÃO DE COMPRA DE BIQUÍNIS
15/02/2017
- VALORIZAÇÃO DAS CAFETERIAS PELOS FREQUENTADORES CARIOCAS AO TOMAR UM CAFEZINHO
07/03/2017
- MARKETING OLFATIVO:A UTILIZAÇÃO DE UMA IDENTIDADE OLFATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR UM ESPAÇO DURADOURO NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES
08/03/2017
- O CONSUMO DE LIVROS IMPRESSOS NA ERA DIGITAL
06/04/2017
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO À OFERTA DE PRODUTOS EM OUTROS IDIOMAS
19/04/2017
- A PERCEPÇÃO DOS EFEITOS SONOROS EM UM AMBIENTE DE VAREJO DE MODA
26/04/2017
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE JOIAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
02/05/2017
- O PONTO EXTRA E SUA INFLUÊNCIA NAS COMPRAS POR IMPULSO NO VAREJO
12/06/2017
- DIVULGAÇÃO DE MÍDIA EM SHOPPING CENTER
29/06/2017
- ATRIBUTOS DOS ARTISTAS GOSPEL QUE INFLUENCIAM CLIENTES NA DECISÃO DE COMPRA
31/07/2017
- OS ESTÍMULOS DOS USUÁRIOS DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS DO RIO DE JANEIRO
16/08/2017
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA COMPRA DE SMARTPHONES
05/09/2017
- O FUTURO DOS SHOPPINGS CENTERS NO RIO DE JANEIRO:A PERCEPÇÃO DO PROFISSIONAL E DO CONSUMIDOR
19/12/2017
- FUTEBOL E CONSUMO:O QUE MAIS MOTIVA OS TORCEDORES DOS GRANDES CLUBES CARIOCAS A CONSUMIR
17/01/2018
- O USO DE ESTRANGEIRISMOS EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS E SEU IMPACTO SOBRE AS CLASSES SOCIAIS
26/03/2018
- ROTULAGEM DE PRODUTOS DIET E LIGHT:ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL FIDEDIGNA OU PROPAGANDA ENGANOSA?
27/03/2018
- A INFLUÊNCIA DA MÚSICA DE FUNDO NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PROPAGANDAS DE PERFUME
06/04/2018
- O JEITINHO BRASILEIRO DO VAREJO:RESTAURANTES QUE COBRAM ACIMA DE 10 POR CENTO DE SERVIÇO
09/04/2018
- COMO SE COMPORTA O CONSUMIDOR MASCULINO FRENTE AOS PRODUTOS DE BELEZA
13/04/2018
- O EFEITO DECOY NAS DECISÕES DE CONSUMO
16/04/2018
- ESTUDO SOBRE O VALOR DE MARCA DAS OPERADORAS DE TELEFONIA
09/05/2018
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA
20/09/2018
- UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE
27/09/2018
- A CONTRADIÇÃO NA INDÚSTRIA DO SURFE:PORQUE MESMO COM A ASCENSÃO E POPULARIZAÇÃO DO ESPORTE AS MARCAS TRADICIONAIS ESTÃO EM DECADÊNCIA?
08/10/2018
- A RELAÇÃO DAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y COM MARCAS DE MODA
18/10/2018
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO:UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NO TEMPO DE PERMANÊNCIA NAS HAMBURGUERIAS DO RIO DE JANEIRO
08/11/2018
- PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES CARIOCAS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA
08/11/2018
- A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
21/11/2018
- O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE BRINQUEDOS:UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJAS ESPECIALIZADAS E LOJAS AMERICANAS S/A
21/03/2019
- A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO MERCADO GASTRONÔMICO DO RIO DE JANEIRO
26/03/2019
- MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
30/04/2019
- VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO
31/10/2019
- MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS:O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
26/11/2019
- A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO
12/12/2019
- O IMPACTO DO PREÇO PSICOLÓGICO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:UM ESTUDO COM PRODUTOS DE DIFERENTES TIPOS
19/12/2019
- O IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO CONSUMO DO FUTEBOL:ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES NO MARACANÃ
15/01/2020
- ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS DIFERENTES CLASSES DE UM VOO E O CONSUMO NO FREE SHOP DOS AEROPORTOS BRASILEIROS
17/01/2020
- PARTICIPAÇÃO FEMININA NO MERCADO DE ESPORTES ELETRÔNICOS
21/01/2020
- A INFLUÊNCIA DO FANATISMO DO TORCEDOR NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS LICENCIADOS POR TIMES DE FUTEBOL
23/01/2020
- DIVERGÊNCIA DE GÊNERO:UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CARGOS DE LIDERANÇAS DAS ORGANIZAÇÕES
03/04/2020
- IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO PÓS-COMPRA PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO
08/04/2020
- MARKETING DE EXPERIÊNCIA:FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM EVENTOS
13/04/2020
- A PERCEPÇÃO DO TORCEDOR CARIOCA EM RELAÇÃO ÀS SOCIEDADES ANÔNIMAS NO FUTEBOL
14/04/2020
- LIDERANÇA FEMININA:COMO OS CONSUMIDORES PERCEBEM MULHERES EM POSIÇÕES DE LIDERANÇA NO SETOR BANCÁRIO
22/04/2020
- O IMPACTO DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR:UMA AVALIAÇÃO DO SETOR DE SMARTPHONES
22/04/2020
- O IMPACTO DAS TENDÊNCIAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM NA INDÚSTRIA DA MODA CARIOCA
24/04/2020
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER:UM ESTUDO SOBRE COMPRAS POR IMPULSO EM AMBIENTES ON-LINE
27/04/2020
- ATIVISMO DE MARCA E O IMPACTO NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES:UM ESTUDO NO SETOR DE COSMÉTICOS
04/03/2021
- PERCEPÇÃO DA SUSTENTABILIDADE SOB O OLHAR DE DONOS DE BARES E RESTAURANTES DURANTE A PANDEMIA DE COVID 19
05/03/2021
- IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA
15/04/2021
- CASE BAR MAGUJE:REIVENTANDO-SE COM O COVID 19
16/04/2021
- A PERCEPÇÃO SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA:NA INDÚSTRIA DA MODA
16/04/2021
- ANÁLISE DO CONSUMIDOR DE STREAMING DE VÍDEO NO BRASIL:UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS NECESSIDADES E DESEJOS DOS CLIENTES DA NETFLIX
27/04/2021
- ESTUDO SOBRE O PADRÃO DE CONSUMO DOS CLIENTES DE DELIVERY EM APLICATIVOS DE ALIMENTOS
27/04/2021
- COMO AS CONSUMIDORAS REAGEM PERANTE CAMPANHAS DE MARKETING COM MULHERES PLUS SIZE
27/04/2021
- PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE O POTENCIAL COLABORATIVO NO SETOR DE MODA:CONCEITO, NOVAS TECNOLOGIAS, NECESSIDADE DE UMA ECONOMIA SUSTENTÁVEL, NOVO OLHAR DE CONSUMO
28/04/2021
- SÓCIO-TORCEDOR:UM ESTUDO SOBRE O VALOR PERCEBIDO DO TORCEDOR DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
29/07/2021
- O FUTURO DOS EVENTOS DE MÚSICA ONLINE E A FORMA EM QUE SE APRESENTAM COMO ALTERNATIVA AOS EVENTOS PRESENCIAIS
23/07/2021
- O EMPODERAMENTO DO CORPO LIVRE:AS MUDANÇAS NA INDÚSTRIA DA MODA
29/07/2021
- A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO CAMPO DE MARKETING:AS POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO NAS EMPRESAS TRABALHO
29/07/2021
- ESTUDO DOS DESAFIOS NA CAPACIDADE ANÁLITICA ENFRENTADOS POR EMPRESAS DE PEQUENO PORTE PARA A OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA
05/08/2021
- O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE
04/01/2022
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE CHOCOLATE POR MEIO DO ECOMMERCE
30/12/2021
- O IMPACTO DA SUSTENTABILIDADE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DE BOLSAS DO RIO DE JANEIRO
12/01/2022
- UMA ANÁLISE DA CONFIABILIDADE DE CONSUMIDORES DO VAREJO TRADICIONAL E DROPSHIPPING
04/01/2022
- OS ARQUÉTIPOS NA GESTÃO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
12/01/2022
- O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE NA IMAGEM DA DISNEY NO MERCADO BRASILEIRO
03/02/2022
- UM ESTUDO DE MARKETING NAS PERCEPÇÕES DOS CLIENTES E FRANQUEADOS DA SMART FIT
31/08/2022
- MARKETING ESPORTIVO:CASE REDBULL E OPORTUNIDADES NO CENÁRIO BRASILEIRO
25/07/2023
- EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA:UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
27/07/2023
- VALOR PERCEBIDO POR GERAÇÕES DIFERENTES AO CONSUMIR SERVIÇOS DO SETOR BANCÁRIO NACIONAL E SEUS REFLEXOS
01/08/2023
- O IMPACTO DO CONCEITO DATA DRIVEN PARA AS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING
01/08/2023
- COMO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E O CONSUMO DE COSMÉTICOS SÃO ALTERADOS APÓS A DESCOBERTA DE TESTES EM ANIMAIS
03/08/2023
- PROJETO CASA ANGRA
04/08/2023
- PAPEL DO MARKETING E BRANDING NA CONSTRUÇÃO DE CARREIRA MUSICAL:ESTUDO DE CASO TAYLOR SWIFT
30/11/2023
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y NO E COMMERCE E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING
16/04/2021
- MARKETING DE RELACIONAMENTO EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA:APLICAÇÃO NA EMPRESA X
14/04/2023
- CUSTOMER EQUITY:O REAL VALOR DO CLIENTE
21/02/2003
- O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA
12/07/2023


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui