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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE BEBIDAS DE SOJA: A FORÇA DOS ATRIBUTOS QUE VÃO ALÉM DOS PRODUTOS Autor: JULIANA ZOMMER DE FIGUEIREDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13844
Catalogação: 08/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13844&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13844&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13844
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE BEBIDAS DE SOJA: A FORÇA DOS ATRIBUTOS QUE VÃO ALÉM DOS PRODUTOS Autor: JULIANA ZOMMER DE FIGUEIREDO
Nº do Conteudo: 13844
Catalogação: 08/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13844&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13844&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13844
Resumo:
Este estudo tem por objetivo discutir a respeito da gestão da marca como
ferramenta estratégica e fator competitivo entre as empresas. Ao expor os
fatores que são considerados pelo consumidor como atributos positivos do
produto e as táticas aplicadas pelo marketing para que estes superem as
expectativas em torno do consumo, o trabalho pretende confirmar o quanto é
importante conceder aos produtos vantagens extrínsecas a ele. Para ilustrar os
conceitos, esta monografia utilizou o crescente mercado de bebidas de soja e,
em especial, a marca AdeS, da Unilever, pioneira neste segmento e há 12 anos
líder do ranking. O objetivo de se usar esta marca, é entender como o
consumidor faz suas escolhas no momento da compra, se pelo sabor, motivo
suficientemente importante para um produto alimentício, ou através de atributos
originados de uma eficiente gestão de marca, aplicada pela Unilever para
sustentar a marca AdeS no mercado e mantê-la na mente do consumidor,
criando vínculos fortes que terão efeito positivo no momento da compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |