XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTUDO SOBRE O VALOR DE MARCA DAS OPERADORAS DE TELEFONIA Autor: PEDRO CAPOTO ARANHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33837
Catalogação: 09/05/2018 Liberação: 14/05/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33837&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33837
Resumo:
Título: ESTUDO SOBRE O VALOR DE MARCA DAS OPERADORAS DE TELEFONIA Autor: PEDRO CAPOTO ARANHA
Nº do Conteudo: 33837
Catalogação: 09/05/2018 Liberação: 14/05/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33837&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33837
Resumo:
O trabalho foi realizado com a intenção de medir o Brand Equity das quatro principais operadoras de telefonia móvel do Brasil. Foi realizado um estudo sobre o cenário atual do mercado de telefona móvel, destacando seu crescimento e a alta porcentagem de market share das operadoras estudadas. Foram estudados diversos conceitos de Branding e as relações com os conceitos de marketing de serviços. Para a mensuração do valor da marca, foi aplicado, em formato de pesquisa survey, uma versão adaptada do modelo multidimensional de Brand Equity(MBE) de Yoo e Donthu (2001). A escala geral de Brand Equity(OBE) foi utilizada para validar o modelo e chegar ao resultado final do valor de marca das operadoras de telefone.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |