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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJA Autor: PEDRO CALIL TAVARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23623
Catalogação: 03/11/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23623
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJA Autor: PEDRO CALIL TAVARES
Nº do Conteudo: 23623
Catalogação: 03/11/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23623
Resumo:
Este relatório tem como principal finalidade determinar a influência da marca na decisão de compra de cerveja por consumidores usuais do referido produto. Para chegarmos a tal objetivo, foram usadas bases teóricas em fontes bibliográficas e também uma pesquisa de campo. Esta pesquisa de campo será realizada na forma de submeter os entrevistados a um questionário e a um teste cego com as três marcas de cerveja mais vendidas no país – Skol, Brahma e Antarctica. Dessa forma, o estudo visa responder, portanto, se a marca líder de vendas no Brasil, Skol, é a preferida por causa de sua qualidade ou pela tradição de ser conhecida pela irreverência, espírito jovem e curtição que sua marca já adquiriu no mercado pelos consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |