XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O FUTURO DOS SHOPPINGS CENTERS NO RIO DE JANEIRO: A PERCEPÇÃO DO PROFISSIONAL E DO CONSUMIDOR Autor: ANA BEATRIZ NOBREGA BARONCINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 32402
Catalogação: 19/12/2017 Liberação: 21/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32402&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32402&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32402
Resumo:
Título: O FUTURO DOS SHOPPINGS CENTERS NO RIO DE JANEIRO: A PERCEPÇÃO DO PROFISSIONAL E DO CONSUMIDOR Autor: ANA BEATRIZ NOBREGA BARONCINI
Nº do Conteudo: 32402
Catalogação: 19/12/2017 Liberação: 21/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32402&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32402&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32402
Resumo:
Este estudo tem como objetivo avaliar qual será a tendência para o futuro dos shopping centers do Rio de Janeiro frente a visão de clientes e de profissionais do ramo, isto é, compreender os pontos de vista de interpretações diferentes sobre o mesmo cenário através do tratamento e análise dos depoimentos, avaliando se os profissionais do setor enxergam as reais necessidades do novo consumidor e se o consumidor está sensível a percepções de como a crise econômica e o comércio online podem ter afetado o mercado de shoppings centers. Entrevistas e visitas a shoppings foram realizadas e analisadas para identificar os diferentes pontos de vista. O principal dos resultados, foi considerado o entretenimento para a família, que está sendo investido para vir como próxima estratégia deste mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |