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Avançada


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Título: FATORES QUE LEVAM À FIDELIZAÇÃO DA LOJA
Autor: EDUARDO MASCARENHAS FERREIRA GOMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4413
Catalogação:  16/01/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4413&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4413&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4413

Resumo:
O objetivo principal desta pesquisa é analisar os fatores que geram fidelidade à loja e, dentre eles, quais são ou podem ser implementados com sucesso na empresa Lojas Americanas, resultando no aumento a lucratividade da empresa. Tal pesquisa está embasada em fundamentos de Marketing, mais precisamente em Marketing de Relacionamento, Satisfação, Fidelização, Comportamento do Consumidor e especificamente, que é o tema principal da pesquisa, Fidelização à loja. O estudo utilizou-se de uma Metodologia descritiva e foi realizado por meio de revisão bibliográfica e pesquisa de campo. Os resultados demonstram a existência de relação significativa entre a fidelização a loja e o aumento da lucratividade da empresa.

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