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Título: O MARKETING SOCIAL NAS COMUNIDADES CARIOCAS: ANÁLISE DO INSTITUTO SITIÊ A LUZ DO MARKETING SOCIAL
Autor: LUIZ MIGUEL MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28735
Catalogação:  18/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28735&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28735&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28735

Resumo:
O objetivo deste estudo é analisar o trabalho do Instituto Parque Sitiê. O parque, localizado na comunidade do Vidigal, Rio de janeiro, surgiu em uma área de mata que era um lixão, em que os fundadores retiraram 16 toneladas de lixo e entulho. O parque faz um trabalho relacionado ao marketing social para a comunidade ao mostrar, através do exemplo, que a comunidade tem um grande potencial desde que os moradores comecem a agir e não delegar todas as melhorias ao poder público. De acordo com as pesquisas, foi constatado que os moradores validam o trabalho do Sitiê e que eles são bastante receptivos as ações desenvolvidas pelo instituto.

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