XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE Autor: BERNARDO CAULLIRAUX CAMAROTTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56906
Catalogação: 04/01/2022 Liberação: 04/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56906&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56906&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56906
Resumo:
Título: O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE Autor: BERNARDO CAULLIRAUX CAMAROTTI
Nº do Conteudo: 56906
Catalogação: 04/01/2022 Liberação: 04/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56906&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56906&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56906
Resumo:
O presente estudo teve como objetivo analisar todo o comportamento dos consumidores do e-marketplace Mercado Livre durante o processo de decisão de compra de um produto anunciado no site. A plataforma possui diversos anúncios ofertando o mesmo produto, assim buscando identificar os principais pontos que levam o consumidor a escolher em qual irá realizar a compra. A partir desta perspectiva, a análise baseou-se em identificar os pontos fortes e fracos dos anúncios e anunciantes e definir as principais ações que devem ser tomadas pelos mesmos para alcançar uma maior quantidade de vendas. Foi realizada uma pesquisa quantitativa com caráter exploratório e descritivo no Google Forms, com 142 pessoas. A pesquisa apurou dados demográficos e do comportamento de compra do consumidor dentro da plataforma Mercado Livre.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |