$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE
Autor: BERNARDO CAULLIRAUX CAMAROTTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56906
Catalogação:  04/01/2022 Liberação: 04/01/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56906&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56906&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56906

Resumo:
O presente estudo teve como objetivo analisar todo o comportamento dos consumidores do e-marketplace Mercado Livre durante o processo de decisão de compra de um produto anunciado no site. A plataforma possui diversos anúncios ofertando o mesmo produto, assim buscando identificar os principais pontos que levam o consumidor a escolher em qual irá realizar a compra. A partir desta perspectiva, a análise baseou-se em identificar os pontos fortes e fracos dos anúncios e anunciantes e definir as principais ações que devem ser tomadas pelos mesmos para alcançar uma maior quantidade de vendas. Foi realizada uma pesquisa quantitativa com caráter exploratório e descritivo no Google Forms, com 142 pessoas. A pesquisa apurou dados demográficos e do comportamento de compra do consumidor dentro da plataforma Mercado Livre.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui