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Título: VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO
Autor: BIANCA PRADO GODOI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 45873
Catalogação:  31/10/2019 Liberação: 31/10/2019 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45873&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45873&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.45873

Resumo:
O trabalho foi feito com o intuito de medir o valor da marca Oi para os clientes do Rio de Janeiro por meio do Brand Equity. Foi estudado o cenário presente do mercado de telefonia, com foco na empresa Oi. Para aferir o valor da marca Oi, foi realizada uma pesquisa em forma de questionário relacionando os conceitos de Brand Equity com aspectos da empresa estudada. Foram estudados também, conceitos como comportamento do consumidor e marketing de serviços e as suas relações com a lealdade dos consumidores a marca.

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