XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE MARKETING PARA O BOTEQUIM ESPELUNCA CHIC Autor: LUISA SCHWAB GUERRA DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13015
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13015&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13015&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13015
Resumo:
Título: PLANO DE MARKETING PARA O BOTEQUIM ESPELUNCA CHIC Autor: LUISA SCHWAB GUERRA DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 13015
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13015&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13015&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13015
Resumo:
O Botequim Espelunca Chic está presente há quase dois anos
no mercado
de bares e restaurantes e apesar desse mercado ser ao mesmo
tempo
competitivo e promissor, o Espelunca nunca teve uma ação de
marketing focada,
por isso a necessidade da elaboração de um Plano de Marketing.
Este Plano de Marketing pretende fornecer aos empresários do
Botequim
Espelunca Chic informações que os ajudem a vencer os
obstáculos de sua
atividade comercial, especialmente aqueles relativos ao
marketing, com a
finalidade de melhorar os serviços prestados pela empresa.
A elaboração deste trabalho foi realizada por meio da
aplicação de
questionário aos clientes e de entrevistas com sócios,
funcionários, fornecedores
e concorrentes do Botequim Espelunca Chic. Desta forma, foi
elaborado o Plano
de Marketing mais adequado para a realidade da empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |