XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FERRERO ROCHER E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CHOCOLATE Autor: LICIA MICAS MAIA DANTAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13901
Catalogação: 21/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13901&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13901&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13901
Resumo:
Título: FERRERO ROCHER E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CHOCOLATE Autor: LICIA MICAS MAIA DANTAS
Nº do Conteudo: 13901
Catalogação: 21/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13901&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13901&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13901
Resumo:
O mercado de chocolate no Brasil tem apresentado crescimento acelerado
nos últimos anos e as principais razões são o aumento da renda do brasileiro e a
maior diversidade de produtos. Devido a este fato, o estudo teve como objetivos
analisar o comportamento do consumidor de chocolate e, em particular, a
percepção que estes possuem em relação ao bombom Ferrero Rocher, da
empresa italiana Ferrero.
Pelos resultados obtidos com a pesquisa, pode-se afirmar que o bombom
possui grande aceitação entre seus consumidores e poderá acompanhar o
crescimento do mercado brasileiro, já que os atributos em que recebeu as
maiores notas são aqueles considerados mais importantes em um chocolate:
sabor, qualidade e marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |