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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O IMPACTO DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UMA AVALIAÇÃO DO SETOR DE SMARTPHONES Autor: PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47620
Catalogação: 22/04/2020 Liberação: 22/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47620&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47620&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47620
Resumo:
Título: O IMPACTO DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UMA AVALIAÇÃO DO SETOR DE SMARTPHONES Autor: PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES
Nº do Conteudo: 47620
Catalogação: 22/04/2020 Liberação: 22/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47620&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47620&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47620
Resumo:
O trabalho foi realizado com o objetivo de analisar a opinião dos consumidores das marcas Apple, Samsung, Motorola e LG, no setor de smartphones, em relação ao grau de impacto da marca na sua decisão de compra. Foram exploradas diversas abordagens teóricas da área de marketing, para analisar a relevância de vários fatores, como marca, brand equity, comportamento do consumidor, percepção, entre outros. Para realizar a análise foi utilizado uma pesquisa quantitativa no formato de questionário, utilizando uma adaptação da escala multidimensional de brand equity, desenvolvida por Yoo e Donthu (2001). Os resultados obtidos indicam as variações nas opiniões dos respondentes, dependendo de qual marca de smartphone eles são clientes, em relação a importância da marca no processo decisório de
compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |