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Coleção Digital
Título: DE QUE FORMA A PERCEPÇÃO DA MARCA INFLUENCIA O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE REFRIGERANTES Autor: ANA TERESA MATOSO PADINHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14806
Catalogação: 06/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14806&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14806&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14806
Resumo:
Título: DE QUE FORMA A PERCEPÇÃO DA MARCA INFLUENCIA O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE REFRIGERANTES Autor: ANA TERESA MATOSO PADINHA
Nº do Conteudo: 14806
Catalogação: 06/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14806&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14806&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14806
Resumo:
Este estudo tem por objetivo discutir a importância que a percepção da
marca tem e de que forma influencia o comportamento do consumidor na sua
tomada de decisão. Para o desenvolvimento desta monografia foi necessário um
aprofundamento teórico baseado em fontes bibliográficas, pesquisa de campo e
testes cegos. O tema abordado é o mercado de refrigerantes do Brasil,
atualmente o terceiro maior do mundo, mais especificamente o setor de
refrigerantes sabor guaraná. Dado o tamanho do setor, foram selecionadas
apenas três marcas de refrigerante guaraná a serem abordadas, avaliadas e
discutidas, nomeadamente Antarctica, Kuat e Schin. O objetivo de se usar estas
marcas é perceber como funciona a tomada de decisão do consumidor e se
realmente o refrigerante guaraná que ele compra é o que ele considera mais
saboroso ou se a sua tomada de decisão se dá devido a influências da marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |