XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO Autor: STELA FERNANDA PIANURA DA CONCEICAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16047
Catalogação: 29/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16047
Resumo:
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO Autor: STELA FERNANDA PIANURA DA CONCEICAO
Nº do Conteudo: 16047
Catalogação: 29/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16047&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16047
Resumo:
Este trabalho teve como objetivo principal medir o nível de satisfação da
clientela da loja Cori do Shopping Leblon em relação ao mix de marketing de
varejo oferecido pela loja. A partir daí, se fez importante o conhecimento dos
fatores que geram insatisfações, a captação as sugestões para sanar estes gaps
e o melhor entendimento do comportamento destas clientes para adequar o mix
de marketing de varejo de forma a atendê-las plenamente. A conclusão principal
deste estudo foi que, de forma geral, as clientes estão satisfeitas com mix de
varejo oferecido pela empresa, salvo alguns fatores de cada variável do mix
descritos na pesquisa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |