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Título: O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA
Autor: ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63197
Catalogação:  12/07/2023 Liberação: 12/07/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63197

Resumo:
O estudo tem como objetivo analisar o comportamento de consumidoras universitárias da PUC- Rio. Por meio de teorias sobre o comportamento do consumidor e pesquisa de Marketing, busca-se identificar a relação das estratégias de marketing utilizadas pelas marcas na influência do processo de compra do consumidor de moda no segmento de vestuário. Ademais, procura-se explicitar as preferências e motivos que conduzem o consumidor a optar por determinadas marcas de roupas, bem como verificar sua satisfação e fidelidade.

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