XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO BANCO UBS E DO BANCO PACTUAL E SEUS BENEFÍCIOS PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO A LONGO PRAZO Autor: LUIZA NOLASCO VIEIRA DE CASTRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12312
Catalogação: 07/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12312
Resumo:
Título: O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO BANCO UBS E DO BANCO PACTUAL E SEUS BENEFÍCIOS PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO A LONGO PRAZO Autor: LUIZA NOLASCO VIEIRA DE CASTRO
Nº do Conteudo: 12312
Catalogação: 07/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12312
Resumo:
Este trabalho visa a um estudo mais aprofundado das teorias
do
Comportamento do Consumidor e de Marketing de Serviços, mais
especificamente no âmbito do setor se serviços financeiros.
No momento em que dois bancos dos maiores bancos do Brasil,
com
culturas e características tão diferentes se juntam, é
necessário conhecer ao
máximo seus clientes, a fim de que a organização consiga
atender às
expectativas e necessidades dos seus clientes. Para que a
nova instituição
consiga fidelizar os clientes de ambos os bancos e aumentar
seu market share.
Partindo então da aquisição do Pactual pelo banco suíço UBS
em 2006,
o estudo pretendeu traçar o perfil e o comportamento dos
consumidores de cada
um dos bancos, com o objetivo de definir o perfil destes
clientes, suas
expectativas e necessidades. Assim, conseguiu-se obter
resultados significativos
sobre as diferenças e semelhanças destes consumidores,
desta forma gerando
soluções para conseguir satisfazer os clientes de ambos os
bancos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |