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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS FATORES QUE MAIS INFLUENCIAM O CONSUMIDOR AO OPTAR PELA LOJA FÍSICA OU VIRTUAL Autor: VIVIAN SUI CHEN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12560
Catalogação: 01/12/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12560&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12560&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12560
Resumo:
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS FATORES QUE MAIS INFLUENCIAM O CONSUMIDOR AO OPTAR PELA LOJA FÍSICA OU VIRTUAL Autor: VIVIAN SUI CHEN
Nº do Conteudo: 12560
Catalogação: 01/12/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12560&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12560&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12560
Resumo:
Este estudo visa entender quais os fatores que mais
influenciam o consumidor no seu processo decisório ao optar
por uma compra em uma loja tradicional ou loja
virtual, quando se deparam com uma compra de baixo, médio e
alto grau de envolvimento.
Este relatório é apoiado em um referencial teórico, na qual
foram analisadas características dos seguintes aspectos: I)
História da Internet; II) Crescimento do uso
da internet no Brasil; III) Desenvolvimento do comércio
eletrônico no Brasil; IV) Tipos de empresas presente do
mercado virtual; V) Vantagens oferecidas pelos serviços
online; VI) Divulgação de uma marca ou empresa; VII)
Importância dos preços competitivos; VIII) Segurança no
comércio eletrônico. O estudo contempla ainda o
desenvolvimento de uma pesquisa com aplicação de
entrevistas. Os dados coletados auxiliaram na melhor
compreensão de quais os fatores mais influenciam o
comportamento do consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |