XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTUDO DE CASO: PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DERIVADOS DO RELACIONAMENTO ENTRE FLUMINENSE E UNIMED APÓS O INÍCIO DO PATROCÍNIO DESTE AO FUTEBOL DO CLUBE Autor: MARIA BEATRIZ DE C MARIZ PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12534
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12534&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12534&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12534
Resumo:
Título: ESTUDO DE CASO: PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DERIVADOS DO RELACIONAMENTO ENTRE FLUMINENSE E UNIMED APÓS O INÍCIO DO PATROCÍNIO DESTE AO FUTEBOL DO CLUBE Autor: MARIA BEATRIZ DE C MARIZ PINTO
Nº do Conteudo: 12534
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12534&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12534&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12534
Resumo:
Esta pesquisa trata de um estudo sobre um dos mais longos
patrocínios esportivos da história do futebol brasileiro, o
investimento da Unimed no futebol do Fluminense. O
principal objetivo é determinar os principais benefícios
tanto para a Unimed como para o Fluminense, após o início
do patrocínio. Além disso, este trabalho analisa a
percepção dos torcedores perante este relacionamento de
partocínio. Sendo assim, é possível entender um pouco sobre
a história da Unimed e do futebol do Fluminense,
compreender o que significam os termos marketing esportivo e
patrocínio esportivo e descobrir, por meio de entrevistas e
pesquisas de campo, como a Unimed, o Fluminense e os
torcedores percebem esta relação de patrocínio.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |