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Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO: ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONQUISTEM NOVAMENTE UM CLIENTE PERDIDO
Autor: CLAUDIA ALVES SILVA SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19766
Catalogação:  29/06/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19766&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19766&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19766

Resumo:
Este estudo tem como objetivo analisar o comportamento do consumidor insatisfeito com os serviços ou produtos oferecidos pelas empresas de telefonia móvel e identificar o que as operadoras devem fazer para conquistar um cliente perdido. O trabalho está complementado com o desenvolvimento de uma pesquisa de campo, baseada em um questionário. Os dados coletados serviram para identificar as operadoras de telefonia celular mais reclamadas, compreender os atributos mais importantes de acordo com a opinião dos clientes das operadoras de celular e analisar que tipo de atitude o consumidor assume quando se sente insatisfeito com o serviço ou produto oferecido pelas empresas de telefonia celular.

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