XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FATORES QUE IMPACTAM NA DECISÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS DA MARCA MAYBELLINE NAS CONSUMIDORAS ENTRE 18 E 35 ANOS Autor: MIKHAELLE AGUIAR MIHALIUC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16010
Catalogação: 28/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16010&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16010
Resumo:
Título: FATORES QUE IMPACTAM NA DECISÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS DA MARCA MAYBELLINE NAS CONSUMIDORAS ENTRE 18 E 35 ANOS Autor: MIKHAELLE AGUIAR MIHALIUC
Nº do Conteudo: 16010
Catalogação: 28/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16010&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16010
Resumo:
O mercado de cosméticos no Brasil tem apresentado crescimento
acelerado nos últimos anos e as principais razões são as otimizações de novas
tecnologias de máquinas e equipamentos que provocam um aumento da
produtividade, o aumento da expectativa de vida, trazendo a necessidade de
maiores cuidados para conservar um bom visual. Devido a este fato, o estudo
teve como objetivos analisar o comportamento do consumidor de cosméticos e,
em particular, analisar os fatores que impactam na decisão de compra de
cosméticos da marca Maybelline nas consumidoras entre 18 e 35 anos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |