XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO Autor: CAMILA CAVALCANTE PETTERLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16072
Catalogação: 03/08/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16072
Resumo:
Título: ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO Autor: CAMILA CAVALCANTE PETTERLE
Nº do Conteudo: 16072
Catalogação: 03/08/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16072&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16072
Resumo:
O objetivo principal desse trabalho foi identificar quais fatores influenciam
o consumidor de combustível no momento em que escolhe um posto para
abastecer, bem como a importância da marca nessa decisão. Com ajuda de um
estudo teórico e uma pesquisa de campo, pôde-se captar dados sobre os
consumidores, o que permitiu a análise de seus hábitos e comportamento de
compra, além de identificar os fatores mais importantes para o consumidor.
Este estudo permitiu ainda obter uma visão geral sobre o mercado de
combustíveis brasileiro e sua estrutura atual.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |