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Título: REAÇÃO DOS CONSUMIDORES AO MARKETING DE GUERRILHA
Autor: RAFAELLA PIRES REBELO DA GAMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28760
Catalogação:  19/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28760&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28760&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28760

Resumo:
Este estudo busca revisar o conhecimento teórico existente sobre Marketing de Guerrilha, comparando a reação do público-alvo do Marketing de Guerrilha e do Marketing Tradicional, consequentemente comparando a eficácia de ambos o tipos de marketing. O estudo é uma leitura rica para os que gostam de Marketing e têm interesse especial em Marketing de Guerrilha – Uma maneira inovadora, de custos baixos e desafiadora de se comunicar com o público alvo.

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