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Título: A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DE CIGARROS NOS PONTOS DE VENDA, APÓS A RESTRIÇÃO DA LEI 9.294/96 SER DECRETADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA)
Autor: VICTOR OLIVEIRA DA SILVA FIGUEIREDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19150
Catalogação:  10/02/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19150&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19150&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19150

Resumo:
O presente estudo teve como objetivo final analisar se existe eficiência das comunicações de cigarros nos pontos de venda, após a restrição da lei 9294/96 ser decretada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Tal objetivo foi motivado pelas diversas comunicações que temos hoje nos pontos de venda, e verificar se realmente as comunicações de tabaco apresentam efetividade perante seu consumidor. Para que este objetivo fosse alcançado, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, para o aporte teórico e uma pesquisa de campo, para buscar entender o comportamento do consumidor frente às comunicações no ponto de venda, permitindo a análise de seus hábitos referentes ao canal de vendas das lojas de conveniência. A pesquisa obteve resultados marcantes e mostrou a efetividade dessas comunicações para os fumantes e não fumantes.

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