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Avançada


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Título: O MERCADO DE SHOPPING CENTERS DE LUXO DA BARRA DA TIJUCA
Autor: RENATA NOVAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19829
Catalogação:  09/07/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19829&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19829&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19829

Resumo:
O desenvolvimento da Barra da Tijuca e o aumento do seu público de classe A no bairro descrevem o cenário do mercado de shopping centers nesse bairro. O objetivo central deste trabalho é definir os atributos que os consumidores de shoppings de luxo levam em consideração ao escolher um shopping deste segmento e, com isso, analisar o seu comportamento. O resultado da pesquisa efetuada demonstrou que o consumidor Classe A está mais em busca de conforto do que de luxo. Fatores como ar condicionado, estacionamento amplo, localização e opções de lazer são os mais importantes para esse público.

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