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Título: A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
Autor: NITTER SANTOS NETO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35628
Catalogação:  21/11/2018 Liberação: 23/11/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35628&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35628&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35628

Resumo:
O mercado de entretenimento é um dos que está em maior ascensão na economia brasileira. Apesar de todas as oportunidades originadas pelo crescimento econômico neste segmento, empresas e marcas encontram dificuldade para se destacar frente ao aumento da concorrência. Diante deste contexto, este trabalho investiga, através de questionário online e estudo exploratório, se as ações de marketing de experiência promovidas pelas marcas dentro de eventos e shows no Rio de Janeiro são de fato percebidas pelo consumidor final.

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