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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANÁLISE DA PROPAGANDA NO MERCADO DE ADOÇANTES Autor: GABRIELA ANDRADE DRUBSCKY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4852
Catalogação: 03/05/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4852&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4852
Resumo:
Título: ANÁLISE DA PROPAGANDA NO MERCADO DE ADOÇANTES Autor: GABRIELA ANDRADE DRUBSCKY
Nº do Conteudo: 4852
Catalogação: 03/05/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4852&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4852
Resumo:
Utilizando pesquisa de campo, por meio de questionários,
tentou-se determinar se o consumidor de adoçantes
dietéticos é lesado ou se sente lesado pela propaganda dos
produtos e dados divulgados pelos fabricantes e se estes
têm a preocupação em divulgar informações corretas sobre as
várias apresentações dos produtos. Analisando o resultado
da pesquisa fica claro que os consumidores de adoçante em
pó são influenciados pela propaganda dos produtos. A
maioria, apesar de saber que lactose é um tipo de açúcar,
desconhecia o fato dos adoçantes terem um percentual tão
significativo da substância em sua fórmula. Os fabricantes
por sua vez, destacam o uso de aspartame, na frente da
embalagem dando a entender que é a principal substância do
produto. As explicações tão discretas no verso não atraem
os consumidores a lerem.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |