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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO EU QUERO FARM Autor: MARCELLA MIGUEZ CUNHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13022
Catalogação: 03/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13022&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13022&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13022
Resumo:
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO EU QUERO FARM Autor: MARCELLA MIGUEZ CUNHA
Nº do Conteudo: 13022
Catalogação: 03/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13022&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13022&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13022
Resumo:
Este estudo procurou avaliar o grau de satisfação e a
percepção das consumidoras em relação ao Programa de
Relacionamento Eu Quero Farm. A partir deste enfoque,
buscou compreender a relação entre os benefícios
recebidos e a satisfação das clientes, e ainda, levantar
sugestões de melhorias para atender as necessidades de
todas as clientes cadastradas. Deste modo, a
conclusão mais relevante obtida neste estudo é que, de modo
geral, as clientes se sentem satisfeitas com o ambiente da
loja, com a marca e com a localização,
independentemente de ações do Programa. Percebe-se,
entretanto, uma maior satisfação em relação ao Programa Eu
Quero Farm por parte das consumidoras com maior ticket
médio e maior frequência nas lojas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |