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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DA MÚSICA DE FUNDO NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PROPAGANDAS DE PERFUME Autor: GABRIELA OLIVEIRA CORREA E SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33519
Catalogação: 06/04/2018 Liberação: 10/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33519&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33519&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33519
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DA MÚSICA DE FUNDO NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PROPAGANDAS DE PERFUME Autor: GABRIELA OLIVEIRA CORREA E SILVA
Nº do Conteudo: 33519
Catalogação: 06/04/2018 Liberação: 10/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33519&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33519&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33519
Resumo:
A música é uma arte que combina os sons de modo agradável, ao ouvido de uma pessoa, ou seja, uma sonoridade que atinge de diversas formas o público, podendo interferir de forma positiva ou negativa o sentimento de alguém. (Aurélio, 2001). Ao destacar as propagandas com músicas, o estudo ressalta como essa influência da música reflete na pessoa que assiste a propaganda, isto é, como a música cria um vínculo emocional com o público, fazendo-o recordar e memorizar a mensagem da propaganda. Logo, o objetivo deste artigo é analisar como a música influencia a intenção de compras das pessoas, numa propaganda de perfume importado, mostrando como a música é um elemento estratégico nas propagandas e anúncios de perfume, tendo como base, para este resultado, alguns estudos já existentes sobre esta temática.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |