$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A INFLUÊNCIA DA MÚSICA DE FUNDO NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PROPAGANDAS DE PERFUME
Autor: GABRIELA OLIVEIRA CORREA E SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33519
Catalogação:  06/04/2018 Liberação: 10/04/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33519&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33519&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33519

Resumo:
A música é uma arte que combina os sons de modo agradável, ao ouvido de uma pessoa, ou seja, uma sonoridade que atinge de diversas formas o público, podendo interferir de forma positiva ou negativa o sentimento de alguém. (Aurélio, 2001). Ao destacar as propagandas com músicas, o estudo ressalta como essa influência da música reflete na pessoa que assiste a propaganda, isto é, como a música cria um vínculo emocional com o público, fazendo-o recordar e memorizar a mensagem da propaganda. Logo, o objetivo deste artigo é analisar como a música influencia a intenção de compras das pessoas, numa propaganda de perfume importado, mostrando como a música é um elemento estratégico nas propagandas e anúncios de perfume, tendo como base, para este resultado, alguns estudos já existentes sobre esta temática.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui