XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR Autor: THAISE SEIFERT TRAMONTINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63376
Catalogação: 27/07/2023 Liberação: 27/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63376
Resumo:
Título: EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR Autor: THAISE SEIFERT TRAMONTINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63376
Catalogação: 27/07/2023 Liberação: 27/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63376
Resumo:
Este estudo se dá por meio da análise da experiência do consumidor de
eventos de música eletrônica. Especificamente, os objetivos são analisar os
fatores que já agregam valor e identificar outros mais que poderiam agregar
valor à sua experiência durante tais eventos. Para tanto, foi realizada uma
pesquisa via questionário online partindo do Rio de Janeiro – RJ, com
frequentadores de eventos desse tipo, a partir dos 18 anos de idade. Tal
pesquisa foi modelada com embasamento teórico referenciado capaz de
auxiliar na análise dos resultados obtidos e, assim, entender e explicitar o
impacto dos fatores na experiência do consumidor, corroborando para
responder à questão central do estudo: Quais fatores podem agregar mais
valor a experiência do consumidor de eventos de música eletrônica?
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |