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Título: INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY
Autor: EDUARDO RUBINSZTAJN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29094
Catalogação:  09/02/2017 Liberação: 21/02/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29094

Resumo:
A forma como os produtos são expostos possui um alto poder de influência sob o comportamento de compra dos consumidores. Há diversas táticas de exposição e cada uma delas pode ser utilizada para um diferente propósito. Este estudo analisou como os consumidores da loja de bijuterias e acessórios Bijouly reagem de acordo com quatro diferentes táticas de exposição. A cada semana os mesmos produtos foram alocados em prateleiras com níveis diferentes, a fim de detectar em qual delas mais clientes seriam influenciados.

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