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Título: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO
Autor: NATALIA CUNHA DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46336
Catalogação:  12/12/2019 Liberação: 12/12/2019 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46336&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46336

Resumo:
A exposição dos produtos no ponto de venda pode ser um dos maiores pontos para que a venda seja impulsionada, aumentando seu faturamento. A correta exposição desses produtos facilita o acesso dos clientes a elas, possibilitando que o cliente encontre o produto desejado de forma mais prática. Nesse caso, é importante que os itens sejam distribuídos de forma categorizada e em setores complementares. O presente estudo tem como objetivo identificar melhores meios de agrupar shampoos e condicionadores para que torne a exposição destes itens mais atrativa para os consumidores de uma grande varejista. Sendo assim, podendo aprimorar as estratégias de marketing da empresa e melhorar suas vendas nesse setor.

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