XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO Autor: NATALIA CUNHA DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46336
Catalogação: 12/12/2019 Liberação: 12/12/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46336&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46336
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO Autor: NATALIA CUNHA DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 46336
Catalogação: 12/12/2019 Liberação: 12/12/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46336&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46336
Resumo:
A exposição dos produtos no ponto de venda pode ser um dos maiores pontos para que a venda seja impulsionada, aumentando seu faturamento. A correta exposição desses produtos facilita o acesso dos clientes a elas, possibilitando que o cliente encontre o produto desejado de forma mais prática. Nesse caso, é importante que os itens sejam distribuídos de forma categorizada e em setores complementares. O presente estudo tem como objetivo identificar melhores meios de agrupar shampoos e condicionadores para que torne a exposição destes itens mais atrativa para os consumidores de uma grande varejista. Sendo assim, podendo aprimorar as estratégias de marketing da empresa e melhorar suas vendas nesse setor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |