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Coleção Digital
Título: UM ESTUDO DE MARKETING NAS PERCEPÇÕES DOS CLIENTES E FRANQUEADOS DA SMART FIT Autor: ANDRESSA CAMPOS DE CASTRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 60382
Catalogação: 31/08/2022 Liberação: 31/08/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60382&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60382
Resumo:
Título: UM ESTUDO DE MARKETING NAS PERCEPÇÕES DOS CLIENTES E FRANQUEADOS DA SMART FIT Autor: ANDRESSA CAMPOS DE CASTRO
Nº do Conteudo: 60382
Catalogação: 31/08/2022 Liberação: 31/08/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60382&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60382
Resumo:
O presente estudo identificou as percepções dos clientes em comparação com dos franqueados das franquias da Smart Fit, que é a maior rede de academias do Brasil, considerando os 7P s de Marketing de Serviço: Produto/Serviço, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos e Evidências físicas. Buscou-se entender se o consumidor estava satisfeito com a empresa. A pesquisa de campo foi realizada com consumidores das regiões de Barra Mansa, Rio das Ostras, Sete Lagoas e Itapetininga, onde são localizadas as franquias selecionadas. Chegou-se à conclusão que a satisfação do cliente é indispensável para a fidelização da marca. O consumidor é o gerador de todo o processo da academia. Assim, a partir da sua valorização haverá o retorno à unidade e crescimento do negócio.
Descrição | Arquivo |
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