XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ATRIBUTOS DOS ARTISTAS GOSPEL QUE INFLUENCIAM CLIENTES NA DECISÃO DE COMPRA Autor: ALLAN CESAR DA SILVA E SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30770
Catalogação: 31/07/2017 Liberação: 08/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30770&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30770&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30770
Resumo:
Título: ATRIBUTOS DOS ARTISTAS GOSPEL QUE INFLUENCIAM CLIENTES NA DECISÃO DE COMPRA Autor: ALLAN CESAR DA SILVA E SILVA
Nº do Conteudo: 30770
Catalogação: 31/07/2017 Liberação: 08/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30770&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30770&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30770
Resumo:
O mercado de música gospel vem crescendo muito no Brasil, atingindo inúmeros adeptos ao seu estilo musical. Um grande fator desse crescimento é o grande número de artistas que estão envolvidos nesse meio, atingindo estilos diversos, desde o pop-rock ao axé gospel.
Com isso, o consumidor de música gospel possui diversas opções para comprar os produtos de quem mais admira. Contudo, espera-se que o mesmo avalie os atributos de cada artista conforme seus ideais e crenças. Para tanto, este estudo verificou o comportamento consumidor de música gospel quanto aos seus hábitos de compra, suas motivações e atitudes, além de identificar nesse mercado, que é pouco explorado, suas principais características.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |