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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ASCENSÃO E QUEDA DE UMA MARCA NA POLÍTICA Autor: CARLO FERREIRA DE CAIADO CASTRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10274
Catalogação: 08/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10274&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10274&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10274
Resumo:
Título: ASCENSÃO E QUEDA DE UMA MARCA NA POLÍTICA Autor: CARLO FERREIRA DE CAIADO CASTRO
Nº do Conteudo: 10274
Catalogação: 08/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10274&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10274&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10274
Resumo:
Esta monografia discorre sobre a ascensão e a queda de uma
marca na política: a do Partido dos Trabalhadores (PT).
O trabalho analisa como o uso de técnicas modernas de
Marketing e um investimento maciço em propaganda e
publicidade, possibilitou ao PT tornar-se, em apenas
pouco mais de duas décadas, o mais importante partido
político brasileiro, conquistando inclusive a Presidência
da República.
A partir de um grave conflito entre o discurso da
propaganda e a prática na ação governamental, a marca PT
passou a ser questionada, com o seu conseqüente
enfraquecimento junto ao eleitor e divisões internas
irreconciliáveis.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |