XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA E DO ENDOMARKETING DA LOG-IN LOGÍSTICA INTERMODAL Autor: FABIANA MACHADO DE LEMOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14859
Catalogação: 07/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14859&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14859
Resumo:
Título: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA E DO ENDOMARKETING DA LOG-IN LOGÍSTICA INTERMODAL Autor: FABIANA MACHADO DE LEMOS
Nº do Conteudo: 14859
Catalogação: 07/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14859&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14859
Resumo:
O objetivo principal do presente estudo é analisar a eficiência da
comunicação interna e endomarketing da Log-In Logística Intermodal, descobrir
se existe alguma coisa que não agrade os funcionários e propor soluções para
melhorias.
As informações a partir do ponto de vista dos funcionários foram obtidas
por meio de uma pesquisa de satisfação com pessoas que trabalham na
empresa. Diante dos resultados, pode-se analisar o nível de satisfação dos
empregados com a comunicação existente dentro da organização e os fatores
que necessitam de maior atenção por parte da área de Marketing e
Comunicação da Log-In.
A principal conclusão obtida neste estudo foi que os empregados de um
modo geral encontram-se satisfeitos com a comunicação existente na empresa e
com o ambiente de trabalho proporcionado pela empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |