XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMO O FATOR PREÇO REFLETE NAS VENDAS DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA DA AMERICANAS.COM Autor: ANA CAROLINA GARDON VEIGA DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12503
Catalogação: 19/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12503&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12503&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12503
Resumo:
Título: COMO O FATOR PREÇO REFLETE NAS VENDAS DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA DA AMERICANAS.COM Autor: ANA CAROLINA GARDON VEIGA DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 12503
Catalogação: 19/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12503&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12503&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12503
Resumo:
Esse trabalho tem como objetivo entender como o preço afeta
as vendas do departamento de informática da Americanas.com.
É necessário investigar se o principal atributo que
influencia os consumidores na hora de comprar produtos
de informática pela Internet é mesmo o preço. Ao perceber a
sua influência, a Americanas poderá atuar visando atrair
mais clientes e aumentar suas vendas. Para isso foi
realizada uma pesquisa em relação ao comportamento do
consumidor diante da variação de preços do departamento de
informática, a fim de obter dados que expressem seu impacto
nas vendas. Dessa forma, a Americanas saberá como se
posicionar diante de uma situação que exija uma
atitude rápida e eficaz visando reverter um possível quadro
negativo de vendas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |