XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE NA IMAGEM DA DISNEY NO MERCADO BRASILEIRO Autor: DANIELA LACOUTH MOTTA DE BARROS GOMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 57301
Catalogação: 03/02/2022 Liberação: 03/02/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57301&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57301&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57301
Resumo:
Título: O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE NA IMAGEM DA DISNEY NO MERCADO BRASILEIRO Autor: DANIELA LACOUTH MOTTA DE BARROS GOMES
Nº do Conteudo: 57301
Catalogação: 03/02/2022 Liberação: 03/02/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57301&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57301&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57301
Resumo:
Este estudo tem como objetivo analisar como a Disney, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, vem respondendo à crescente necessidade de atenção para com o meio ambiente e o pensamento sustentável em suas estratégias, e como isso afeta sua imagem no mercado brasileiro. Para isso, foi realizado uma pesquisa quantitativa junto a cento e cinquenta respondentes com o intuito de analisar as percepções existentes e como elas são afetadas pelas atitudes da empresa. Assim, pode-se averiguar como as estratégias de sustentabilidade ajudam a manter a imagem da empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |