XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y NO E COMMERCE E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING Autor: GABRIELA GONCALVES COELHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 52237
Catalogação: 16/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52237&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52237&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52237
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y NO E COMMERCE E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING Autor: GABRIELA GONCALVES COELHO
Nº do Conteudo: 52237
Catalogação: 16/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52237&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52237&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52237
Resumo:
Este estudo teve como objetivo analisar comportamento de consumo da geração Y no e-commerce e, a partir desta perspectiva, definir quais ações de marketing devem ser tomadas para influenciar o cliente deste recorte geracional a consumir em maior quantidade por meio da internet e aproximar aqueles que até então não estavam confortáveis com o modelo de compra e venda do e-commerce brasileiro. Nesse estudo foi realizado uma pesquisa descritiva quantitativa no formato survey com 114 jovens da geração Y, sendo a amostra não-probabilística. A pesquisa, além de levantar dados demográficos, recolheu também dados relacionados ao comportamento do consumidor desta geração.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |