$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PROPAGANDA ENGANOSA EM ANÚNCIOS DE AUTOMÓVEIS
Autor: BRUNO FREIBERGER LEWKOWICZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10263
Catalogação:  07/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10263&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10263

Resumo:
Há muito tempo em Roma, já católica, a propaganda já exercia poder. A propaganda tinha a função de propagar a fé por meio de uma congregação religiosa criada pela Igreja. Hoje, a propaganda é uma das técnicas essenciais para se realizar as vendas. O Brasil possui a sétima maior frota de automóveis do mundo. Nos centros urbanos do país, a taxa de motorização é de aproximadamente um veículo para cada duas a três pessoas. Os jornais hoje representam o meio que possui o maior número de informações relacionadas a automóveis e registram a quantia de 6,470 milhões de exemplares/dia. Este trabalho procurou investigar as propagandas de automóveis nos jornais que, na maioria das vezes, induzem os consumidores ao engodo. Pesquisou a reação desses consumidores analisando se tais propagandas passam despercebidas e se os anunciantes estão cumprindo e obedecendo a legislação.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui