XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA Autor: CAIO GOES MOREIRÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35160
Catalogação: 20/09/2018 Liberação: 20/09/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35160&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35160
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA Autor: CAIO GOES MOREIRÃO
Nº do Conteudo: 35160
Catalogação: 20/09/2018 Liberação: 20/09/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35160&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35160
Resumo:
Em julho de 2017 a empresa BRF (dona das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, entre outras) mudou a embalagem de seus pratos prontos e seus empanados domésticos. O que antes eram embalagens rígidas e de papelão, se tornaram embalagens maleáveis e de plástico. A empresa tomou a decisão de alterar suas embalagens a fim de melhorar a experiência de seus consumidores, de aumentar a eficiência de seus promotores de vendas e de diminuir o número de perdas por embalagens danificadas. O objetivo deste estudo é buscar entender como funciona o comportamento do consumidor de lasanhas prontas e de nuggets, além de compreender como o consumidor percebeu a mudança anteriormente citada na embalagem das lasanhas e dos nuggets da Sadia.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |