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Coleção Digital
Título: A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O VAREJO FARMACÊUTICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Autor: FABIO RAMOS FERREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19595
Catalogação: 01/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19595&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19595
Resumo:
Título: A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O VAREJO FARMACÊUTICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Autor: FABIO RAMOS FERREIRA
Nº do Conteudo: 19595
Catalogação: 01/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19595&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19595
Resumo:
O comércio varejista de medicamentos do Estado do Rio de Janeiro apresenta como em todo mercado competitivo, características de uma intensa busca de elementos que visem uma melhor interação entre o consumidor e os diversos estabelecimentos varejistas. Tais elementos consolidam-se através de uma priorização das diretrizes comerciais através de políticas que propiciem o menor preço para o consumidor final.
O que pode parecer muito bom para o consumidor, pode tornar-se a médio e longo prazo como um elemento extremamente desfavorável, tendo em vista que a atual política do preço mais barato praticado pelo mercado do varejo farmacêutico está na realidade buscando eliminar os pequenos varejistas e consolidar o número de concorrentes através da diminuição do número de concorrentes nesse segmento.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |