$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O VAREJO FARMACÊUTICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Autor: FABIO RAMOS FERREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19595
Catalogação:  01/06/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19595&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19595

Resumo:
O comércio varejista de medicamentos do Estado do Rio de Janeiro apresenta como em todo mercado competitivo, características de uma intensa busca de elementos que visem uma melhor interação entre o consumidor e os diversos estabelecimentos varejistas. Tais elementos consolidam-se através de uma priorização das diretrizes comerciais através de políticas que propiciem o menor preço para o consumidor final. O que pode parecer muito bom para o consumidor, pode tornar-se a médio e longo prazo como um elemento extremamente desfavorável, tendo em vista que a atual política do preço mais barato praticado pelo mercado do varejo farmacêutico está na realidade buscando eliminar os pequenos varejistas e consolidar o número de concorrentes através da diminuição do número de concorrentes nesse segmento.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui