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Avançada


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Título: PROPAGANDA ENGANOSA: A INFLUÊNCIA DA MARCA
Autor: RANNY MAGALHAES DE SA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19820
Catalogação:  05/07/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19820&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19820&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19820

Resumo:
Esse trabalho visa ao estudo do que o consumidor considera enganoso em uma propaganda e como se comporta diante de uma propaganda enganosa. Por isso, são utilizados como base bibliográfica conteúdos que se referem a teorias e técnicas sobre propaganda, normas e leis que são utilizadas para se fazer uma propaganda, citações do CONAR e também artigos do Código de Defesa do Consumidor, pois a propaganda tem o intuito de afetar diretamente o possível consumidor de seu produto. O trabalho também conta com a coleta de dados através de uma pesquisa utilizada para avaliar o comportamento e a atitude do consumidor diante de uma propaganda vista como enganosa. Além disso, a pesquisa realizada buscou avaliar o impacto da marca na percepção da propaganda enganosa, e mostrou que a credibilidade da marca perante o mercado influencia muito na confiança que o consumidor deposita na propaganda.

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