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Coleção Digital
Título: PROPAGANDA ENGANOSA: A INFLUÊNCIA DA MARCA Autor: RANNY MAGALHAES DE SA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19820
Catalogação: 05/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19820&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19820&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19820
Resumo:
Título: PROPAGANDA ENGANOSA: A INFLUÊNCIA DA MARCA Autor: RANNY MAGALHAES DE SA
Nº do Conteudo: 19820
Catalogação: 05/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19820&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19820&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19820
Resumo:
Esse trabalho visa ao estudo do que o consumidor considera enganoso em uma propaganda e como se comporta diante de uma propaganda enganosa. Por isso, são utilizados como base bibliográfica conteúdos que se referem a teorias e técnicas sobre propaganda, normas e leis que são utilizadas para se fazer uma propaganda, citações do CONAR e também artigos do Código de Defesa do Consumidor, pois a propaganda tem o intuito de afetar diretamente o possível consumidor de seu produto. O trabalho também conta com a coleta de dados através de uma pesquisa utilizada para avaliar o comportamento e a atitude do consumidor diante de uma propaganda vista como enganosa. Além disso, a pesquisa realizada buscou avaliar o impacto da marca na percepção da propaganda enganosa, e mostrou que a credibilidade da marca perante o mercado influencia muito na confiança que o consumidor deposita na propaganda.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |