XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NA DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DE ROUPAS FEMININAS Autor: ANICK MORQUECHO AMARAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19633
Catalogação: 13/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19633&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19633
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NA DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DE ROUPAS FEMININAS Autor: ANICK MORQUECHO AMARAL
Nº do Conteudo: 19633
Catalogação: 13/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19633&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19633
Resumo:
Este estudo procurou identificar se o atendimento tem algum tipo de influência no momento de decisão de compra de uma consumidora e, a partir daí, buscou determinar a importância do atendimento no mercado de roupas femininas, levantar dados que mostrem os diferentes tipos de comportamentos do consumidor e analisar as mudanças que podem ocorrer no momento da compra.
Deste modo, a pesquisa mostra que a conclusão mais importante obtida neste trabalho é que o atendimento pode mudar a decisão de uma consumidora e fazê-la ate mesmo parar de freqüentar uma loja que gosta apenas pelo fato de não se sentir confortável naquele ambiente e situação.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |