$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE CHOCOLATE POR MEIO DO ECOMMERCE
Autor: ANALICE ARAUJO CAMPOS DE ANDRADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56867
Catalogação:  30/12/2021 Liberação: 30/12/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56867&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56867

Resumo:
O ecommerce tem crescido muito nos últimos anos, mas devido à pandemia os varejistas que ainda não trabalhavam como esse método, passaram a ter que implementar de maneira rápida. Atualmente quem não estiver se adequado a esse meio de comércio, está perdendo em vantagem competitiva. O objetivo desse trabalho é analisar o comportamento do consumidor no processo de com-pra e consumo de chocolates por meio do e-commerce. Como objetivos específicos espera-se: descrever os aspectos que são considerados no processo de compra e consumo por parte dos consumidores de chocolate;analisar os principais aspectos que influenciam no processo de compra e consumo de chocolates e verificar quais são as estratégias utilizadas para fidelizar os consumidores de chocolate. Conclui-se que a compra específica de alguns produtos, como choco-lates gourmet até três anos atrás era mais realizada fisicamente, sendo ainda baixa pelo método online. No entanto, com o aumento das redes sociais e o crescimento de compras online devido à Pandemia da Covid-19, tem sido mais fácil para as consumidoras adquirir chocolates gourmet por meio da compra on-line. Sugere-se a realização de novas pesquisas acerca dessa temática, visto que a análise do comportamento dos consumidores de chocolate gourmet ainda é muito escasso.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui