XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE CHOCOLATE POR MEIO DO ECOMMERCE Autor: ANALICE ARAUJO CAMPOS DE ANDRADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56867
Catalogação: 30/12/2021 Liberação: 30/12/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56867&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56867
Resumo:
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE CHOCOLATE POR MEIO DO ECOMMERCE Autor: ANALICE ARAUJO CAMPOS DE ANDRADE
Nº do Conteudo: 56867
Catalogação: 30/12/2021 Liberação: 30/12/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56867&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56867
Resumo:
O ecommerce tem crescido muito nos últimos anos, mas devido à pandemia os varejistas que ainda não trabalhavam como esse método, passaram a ter que implementar de maneira rápida. Atualmente quem não estiver se adequado a esse meio de comércio, está perdendo em vantagem competitiva. O objetivo desse trabalho é analisar o comportamento do consumidor no processo de com-pra e consumo de chocolates por meio do e-commerce. Como objetivos específicos espera-se: descrever os aspectos que são considerados no processo de compra e consumo por parte dos consumidores de chocolate;analisar os principais aspectos que influenciam no processo de compra e consumo de chocolates e verificar quais são as estratégias utilizadas para fidelizar os consumidores de chocolate. Conclui-se que a compra específica de alguns produtos, como choco-lates gourmet até três anos atrás era mais realizada fisicamente, sendo ainda baixa pelo método online. No entanto, com o aumento das redes sociais e o crescimento de compras online devido à Pandemia da Covid-19, tem sido mais fácil para as consumidoras adquirir chocolates gourmet por meio da compra on-line. Sugere-se a realização de novas pesquisas acerca dessa temática, visto que a análise do comportamento dos consumidores de chocolate gourmet ainda é muito escasso.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |