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Coleção Digital
Título: LOGOMARCAS: INFLUÊNCIAS DE LOGOMARCAS ESPORTIVAS NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR Autor: PRISCILLA CAVALCANTI OZORIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19707
Catalogação: 22/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19707&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19707
Resumo:
Título: LOGOMARCAS: INFLUÊNCIAS DE LOGOMARCAS ESPORTIVAS NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR Autor: PRISCILLA CAVALCANTI OZORIO
Nº do Conteudo: 19707
Catalogação: 22/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19707&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19707
Resumo:
Logomarcas são popularmente entendidas como um símbolo que representa uma marca. No entanto, a proposta da criação de uma logomarca e todos os elementos que são considerados em sua elaboração vai muito além de uma mera figura simbólica.
Ao elaborar uma logo o criador tem a possibilidade de por meio desta, atribuir conceitos a imagem de sua marca, fortalecendo e definindo uma identidade para esta. Os efeitos do produto final de uma logomarca permitem entendê-la como um canal de comunicação com o consumidor, o qual não apenas transmite uma mensagem, mas é capaz de estabelecer uma interação entre as partes. Este estudo pretende entender como essas influências de fato afetam a percepção do consumidor e como refletem em seu comportamento de compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |