XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA Autor: BRENO GOMES PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 52214
Catalogação: 15/04/2021 Liberação: 15/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52214&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52214
Resumo:
Título: IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA Autor: BRENO GOMES PEREIRA
Nº do Conteudo: 52214
Catalogação: 15/04/2021 Liberação: 15/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52214&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52214
Resumo:
O mercado da bebida mais tradicional do Brasil, a cerveja, está passando por profundas transformações, que vão desde a entrada de novos concorrentes a mudança de hábitos de consumo dos brasileiros. Este estudo tem como objetivo identificar e entender quais estratégias de Trade Marketing, utilizadas por cervejarias e varejistas, têm maior impacto no processo decisório dos consumidores de cerveja fora de casa, visto que esse tipo de consumo representa uma maior rentabilidade para a indústria cervejeira.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |