$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O PERFIL DO CONSUMIDOR IDOSO NO VAREJO FARMACÊUTICO
Autor: THIAGO SIQUEIRA FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23633
Catalogação:  04/11/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23633&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23633

Resumo:
O trabalho apresentado mostra o perfil do consumidor idoso no varejo farmacêutico. Através de questionário, aplicado na zona sul do Rio de Janeiro, traçou-se o perfil de compra do idoso no ramo supracitado. Verificou-se através da análise descritiva com os gráficos de pizza, o comportamento desses consumidores. Utilizou-se análise fatorial com o objetivo de agrupar as variáveis que possuíam maiores sensibilidades. A maioria dos respondentes possuía ensino médio, sendo em grande parte do sexo masculino. A pesquisa concluiu que investir no atendimento é uma boa estratégia de negócio e que o serviço de entrega é um fator importante na decisão pela farmácia em que o idoso irá comprar. Ainda, a localização é um outro fator relevante para escolha da mesma, já que uma farmácia próxima a residência do idoso oferece praticidade e comodidade.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui