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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA O MERCADO CONSUMIDOR CUBANO Autor: RENATA SCOFIELD PIMENTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6906
Catalogação: 23/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6906&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6906&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6906
Resumo:
Título: PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA O MERCADO CONSUMIDOR CUBANO Autor: RENATA SCOFIELD PIMENTA
Nº do Conteudo: 6906
Catalogação: 23/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6906&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6906&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6906
Resumo:
O presente trabalho baseia-se no estudo de quatro autores
renomados no campo de estudos
de culturas nacionais a fim de desenvolver um plano
estratégico de marketing para o
mercado consumidor de Cuba uma vez que a era de Fidel
Castro chegue ao fim. Os
parâmetros apresentados pelos referentes autores para
classificar culturas foram utilizados
na elaboração de ações de marketing adequadas à cultura da
nação em questão. O mercado
de Cuba pode ser visto como uma boa oportunidade para
empresas que estão começando a
penetrar o mercado internacional, mas que ainda não
possuem grande representatividade
para competir com grandes organizações, que têm focado
suas estratégias de expansão em
mercados emergentes gigantes como a Índia e a China.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |