XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O DEPARTAMENTO COMERCIAL DAS LOJAS AMERICANAS E SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA Autor: ANA CAROLINA DRUMOND
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15912
Catalogação: 19/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15912&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15912
Resumo:
Título: O DEPARTAMENTO COMERCIAL DAS LOJAS AMERICANAS E SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA Autor: ANA CAROLINA DRUMOND
Nº do Conteudo: 15912
Catalogação: 19/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15912&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15912
Resumo:
A Lojas Americanas é uma referência no mercado de varejo nacional.
Atualmente possui 659 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e se tornou um caso
de sucesso na venda de vários tipos de produtos, de chocolate até
computadores. Este trabalho visa analisar os processos do departamento
comercial da Lojas Americanas e identificar qual o papel e a importância deste
departamento na estratégia de marketing que a companhia mantém.
Para realização desta pesquisa foram feitas entrevistas com funcionários
da empresa. Posteriormente foi feita uma análise das respostas e conclusão de
acordo com o objetivo proposto.A Lojas Americanas é uma referência no mercado de varejo nacional.
Atualmente possui 659 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e se tornou um caso
de sucesso na venda de vários tipos de produtos, de chocolate até
computadores. Este trabalho visa analisar os processos do departamento
comercial da Lojas Americanas e identificar qual o papel e a importância deste
departamento na estratégia de marketing que a companhia mantém.
Para realização desta pesquisa foram feitas entrevistas com funcionários
da empresa. Posteriormente foi feita uma análise das respostas e conclusão de
acordo com o objetivo proposto.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |