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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: GERENCIAMENTO DE CRISE E REPUTAÇÃO CORPORATIVA Autor: ANA BEATRIZ DE SOUZA PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28590
Catalogação: 03/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28590&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28590&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28590
Resumo:
Título: GERENCIAMENTO DE CRISE E REPUTAÇÃO CORPORATIVA Autor: ANA BEATRIZ DE SOUZA PEREIRA
Nº do Conteudo: 28590
Catalogação: 03/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28590&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28590&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28590
Resumo:
Gerenciamento de crise é fundamental já que qualquer empresa pode ter que enfrentar uma situação adversa, independente da sua natureza. A utilização de uma estratégia inadequada em um momento de crise pode resultar em consequências negativas para a empresa, afetando os stakeholders, o que pode impactar na reputação da marca. Este trabalho analisa por meio de pesquisas e entrevistas com representantes de empresas brasileiras, de que forma uma empresa consegue lidar com as crises e preservar sua reputação. Os resultados das análises qualitativas da pesquisa e das entrevistas indicam que com um gerenciamento adequado, a crise pode ser considerada como uma oportunidade para a empresa em que as estratégias e o posicionamento podem ser revistos e deste modo, trazer uma transformação positiva para a empresa, o que mostra que a reputação não é necessariamente afetada.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |